Aliando a juventude à experiência, a Caniço Advogados possui uma equipa de advogados com um leque de competências alargado, capaz de responder, de forma célere e eficiente, aos desafios impostos pelos mais diversos contextos sociais e empresariais, tendo sempre em mente a busca das soluções jurídicas mais vantajosas para os seus clientes. Os laços familiares que unem as três gerações de advogados que exercem atividade no escritório e a sua partilha diária de experiências e conhecimento, permitem à Caniço Advogados ter à sua disposição um capital intelectual verdadeiramente singular e colocá-lo, sempre que necessário, ao serviço dos seus clientes, na defesa intransigente dos seus direitos e na proteção dos seus interesses.
Manuel Caniço advoga desde 1979, tendo sido nomeado Juiz de Instrução Criminal ad hoc pelo Tribunal da Relação de Lisboa entre 1979 e 1980. Exerce advocacia há mais de 40 anos, tendo uma experiência assinalável nas áreas do Direito Público, Privado e de Contencioso.
Raquel Caniço advoga há mais de duas décadas, trabalhando desde sempre com a generalidade das áreas do Direito e de Contencioso. Ao longo do seu percurso profissional tem representado clientes particulares e empresas públicas e privadas. Foi ainda advogada do IEFP, IP, durante cerca de 10 anos.
Rita Caniço Albano advoga desde 2016, trabalhando essencialmente com áreas do Direito Privado e Contencioso.
Apoiamos os nossos clientes particulares e empresariais em diversas áreas do direito, designadamente nas áreas do direito do trabalho; direito comercial; insolvências e cobranças de créditos, execuções e penhoras; direito penal e contraordenações; direito da família, menores e sucessões; direito internacional privado; direito civil, contratos, certificação, registos e autenticações; e direito administrativo.